[GTER] Router para BGP

Uesley Correa uesleycorrea at gmail.com
Tue May 30 06:12:00 -03 2017

A informação de 40Gbps com netmap pelo visto foi tirada do site. Mas
tem essa aqui agora (parece que foram mais conservadores, ou a nova
compilação do Netmap não rendeu muito, não sei):

Throughput Agregado
(com Netmap)13Gbit/s de taxa de TX/RX no DUT1; 9.1Mpps de taxa de TX/RX no DUT1;
13Gbit/s de taxa em bridge vale(4) no DUT1; 9.62Mpps de taxa em bridge
vale(4) no DUT1;

Ou seja, 13Gbps em modo Netmap.

Quanto ao vRouter, vou achar nos meus arquivos um teste que foi feito
com o ServerU e ele com 23 agregado. E tem o meu VyOS também, que tá
com 50 agregado para quem quiser dar uma olhada nos gráficos ;).

Att,
Uesley Corrêa - Analista de Telecomunicações
Instrutor Oficial UBNT UBRSS, UBRSA, UBWS & UBWA