[GTER] Contratos de Fidelidade com a Operadora

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Sat May 20 11:24:29 -03 2017

Cancelei no ano passado um dedicado com a GVT que queria empurrar a fidelidade, até comentei aqui no GTER

O regulamento diz que eles precisam assinar junto com você um segundo contrato detalhando a instalação, quanto custou e que vantagens você obteve. Como *nenhuma* assina esse segundo contrato, você pode questionar na justiça, se te cobrarem

No meu caso, contatei o consultor que além de me tratar mal defendeu a cobrança da multa. Então cancelei pelo 0800, abri chamado na anatel, recebi cobrança "de boca" da Vivo (boleto por e-mail), informei no follow-up do chamado da anatel que não concordava e não fui mais cobrado. Reduzi a conta mensal por 10M dedicado de R$1200 para R$219...

O seu é pessoa fisica? Você pagou instalação? Se não me engano o prazo máximo para contrato PF que não pagou instalação é de doze meses, mas você pode pedir mudança de endereço para uma área não coberta e nesse caso, cancela sem a multa.

!3runo Cabral