[GTER] Configurar IP em sub-interface no switch Huawei S6720

Josivan Barbosa josivan.barbosa01 at gmail.com
Fri May 19 18:27:42 -03 2017

Estou com a intenção de usar esse modelo no IX. Na int vlan o switch gera
um mac diferente para cada uma. No meu caso, além do ATM, tenho VLANs
bilaterais e seria
necessário pedir liberação do mac para cada uma. O IX já me respondeu que
não seria possível liberar tantos macs. Na sub-interface, a vlan pega o mac
da interface
física, o que resolveria meu problema para ativar esse switch no IX.
O Guilherme já passou que não daria para configurar ipv6 na sub-interface.
Já é outro problema pra mim. Mandei um e-mail para o suporte da Huawei
relatando o caso, mas ainda não me retornaram.

Att

Josivan Barbosa