[GTER] CGNAT na COPEL

Eduardo Rigler erigler at gmail.com
Thu May 18 10:57:29 -03 2017

Em 18 de maio de 2017 08:39, Douglas Fischer <fischerdouglas at gmail.com>
escreveu:

> Talvez conversar com aquele resto do mundo que não trabalha com IPv6?

Pois é.

Essa limitação de quantidade de conexões é novidade.

Em muitos casos as reclamações nem são de acessibilidade v4 ou v6 mas de
lentidão mesmo, principalmente para acessar destinos fora do PTT e
Internacionais, provavelmente se deve ao fato da Copel usar terceiros pra
qualquer destino fora do PR.

@Fabio Azambuja, já tentou abrir chamado via fone ou enviar e-mail para
eles?

Tenho esses contatos aqui: