[GTER] CGNAT na COPEL

Eduardo Rigler erigler at gmail.com
Wed May 17 16:51:09 -03 2017

Bendito dia que cancelei o Bel Empresarial (quase 1 ano atrás), na época
tinha modem em bridge, nada de CGNAT e até então tudo funcionava muito bem.

Nos últimos meses parece que a coisa degringolou e aparentemente anda meio
"sem dono", reclamações de instabilidade e velocidade são bem recorrentes e
nem é culpa só do CGNAT.

Acho que ainda tenho uns contatos do pessoal lá, se ninguém aparecer antes
eu mando quando localizar aqui.

[]'s

Em 17 de mai de 2017 2:09 PM, "Fabio Azambuja" <fazambuja at gmail.com>