[GTER] Conta do Gmail, Lava Jato e Marco Civil

mestre pô curupas at gmail.com
Mon May 15 09:24:35 -03 2017

Duvido.

Se estão fazendo agora é porque passaram vergonha vazando uma "prova" de
jardim de infância. E se tivessem algo melhor teriam divulgado isso. A
verdade é que não estão capacitados para isso, me parece. E isso é um risco
muito grande para a cyber segurança de nosso país em curto e médio prazo.
Minha preocupação nem é tanto a lavajato, é justamente isso: nossas forças
de segurança governamentais parecem estar na idade da pedra em relação a
DFIR.

E sem entrar no mérito da política: "presidenta" consta no dicionário desde
1872.