[GTER] Conta do Gmail, Lava Jato e Marco Civil

Leandro Carlos Rodrigues leandro at allchemistry.com.br
Mon May 15 08:11:39 -03 2017

Em 14/05/2017 10:14, Andre Almeida escreveu:
> Eu no lugar dela teria mostrado os registros de IP bem como vc falou.
>
> Mostrar um rascunho, no meu email, e dizer que é do fulano não é prova
> nenhuma. Muito menos que era um canal de comunicação.
>
> Então mostra as duas coisas... Ou somente um único print era aceito?

A gente tem que pensar que os investigadores técnicos jé devem estar
fazendo isso neste exaro momento. O print da tela de rascunho é apenas
uma evidência para poderem invocar esses investigadores.

A única coisa que temos certeza é que a palavra "presidenta" vai ficar
maculada para sempre se conseguirem realmente provar que ela não era tão
"inocenta" assim.