[GTER] BGP peering - Blizzard

Ivan Carlos icarlos at icarlos.net
Tue May 9 05:14:03 -03 2017

Eu jogo no realm Azralon, o IP dele é o 199.108.50.119, mas ele não aceita
ICMP, então um ping não vai te ajudar. O que vc pode fazer é usar a
ferramenta de teste da Blizzard para avaliar isso:
http://us-looking-glass.battle.net/

Ivan Carlos
Information Technology and Cyber Security
+55 (11) 98112-0666
www.icarlos.net