[GTER] BGP peering - Blizzard

Eduardo Rigler erigler at gmail.com
Tue May 9 04:44:16 -03 2017

Em 8 de maio de 2017 12:41, Pablo Souza <striteiro13 at gmail.com> escreveu:

> Nosso interesse maior é para os servidores do Wow para peering, pois a
> latencia "normal" é 200ms em média.

Caramba, tem algum IP dos servidor do WOW para eu fazer uns testes daqui?

Tenho jogado um MOBA chamado World of Warships que tem servidores apenas na
costa oeste dos EUA. No jogo sempre mostra média de 100~110ms mas "na
prática" (ping no IP do Servidor) a latência nunca fica abaixo dos
180~200ms e não há qualquer tipo de lag. Deve haver algum
tratamento/otimização nos pacotes ou no jogo em si.

Já joguei bastante Overwatch no videogame e nunca percebi problemas de
latência mas acho que os servidores estavam no Brasil como os colegas já
falaram.

[]'s