[GTER] Serviço de DNS secundario externo

Leonardo Amaral - Listas listas at leonardoamaral.com.br
Thu May 4 11:05:45 -03 2017

Já indicaram na lista o ClouDNS:

Citando o email do Cesar há uns meses atrás:

Sim, está disponível no pacote Premium e superiores.
Quem quiser fazer traceroutes pode testar:

   - pns11.cloudns.net
   - pns12.cloudns.net
   - pns13.cloudns.net
   - pns14.cloudns.net

   - dns1.cloudns.net
   - dns2.cloudns.net
   - dns5.cloudns.net
   - dns6.cloudns.net

Os 4 primeiros são Premium, os 4 últimos são DDoS Protected.

[image: --]

Leonardo Amaral
[image: https://]about.me/leonardo.amaral
<https://about.me/leonardo.amaral?promo=email_sig&utm_source=email_sig&utm_medium=email_sig&utm_campaign=external_links>