[GTER] Problema com meu bloco ip 45.5.96.0/22

Ricardo Patara patara at registro.br
Fri Mar 31 11:24:18 -03 2017

> Esse ip antes era alocado para fora do Brasil, provavelmente muito dos
> serviços devem ter bloqueio para a utilização de fora do Brasil.

hum, não necessariamente.

de fato, parte desse /8 está em outras regiões.

mas o 45.4/15, de onde veio essa alocação, está com o lacnic desde
março/2015 [1].

faz parte de um bloco maior distribuído pela iana cumprindo a política
global de distribuição de blocos por ela recuperados.

[]s

[1]
https://www.iana.org/assignments/ipv4-recovered-address-space/ipv4-recovered-address-space.xhtml

   Ricardo Patara