[GTER] Problema com meu bloco ip 45.5.96.0/22

Romeu Medeiros medeiros at medeiros.eng.br
Fri Mar 31 10:04:05 -03 2017

Bom dia Fábio,

Esse ip antes era alocado para fora do Brasil, provavelmente muito dos
serviços devem ter bloqueio para a utilização de fora do Brasil.

Problemas como esses primeiro solicita a correção no GeoIP MaxMind, etc. E
infelizmente a forma de ter ele funcionando é procurar as outras pontas e
solicitar que façam as correções necessárias.

Por aqui chegamos até seu bloco pela ALGAR.

Att

Romeu Medeiros