[GTER] SixXS shutting down 2017-06-06

Luzemário Dantas luzemario at luzehost.com.br
Tue Mar 28 20:08:44 -03 2017

O problema maior da NET é a forma como o IPv6 é distribuído. Pegue o /64
do modem e use qualquer endereço (menos o do modem) que ele será fixo e
público. Use o SLAAC e o endereço sempre será o mesmo porquê é baseado
no MAC da placa.

Para não ter muito trabalho, costumo colocar o modem em bridge e
gerenciar eu mesmo o /64 no pfSense. Colocando a LAN no "Track
interface" você consegue outro /64 dinâmico para usar.