[GTER] SixXS shutting down 2017-06-06

Elizandro Pacheco [ Pacheco Tecnologia ] elizandro at pachecotecnologia.net
Fri Mar 24 16:28:47 -03 2017

Nós pensamos nisso, eu e Uesley…. mas depois de muito debater e conversar com amigos que possuem visão maior que a nossa,
chegamos a conclusão que seria fomentar algo que já não deveria existir mesmo.

Enquanto houver latão na porta de casa, ninguém vai procurar ouro.

E justamente por isso, o projeto nasceu morto.. ou melhor, nem nasceu.

Sou contra, qualquer tipo de serviço desse tipo nos dias atuais. Usei muito a SiXXs, sou grato também a eles e a Algar..

Mas já foi..   houve essa correria pra todo mundo tirar seu ASN, “agora" é hora de estudar e botar pra rodar.

Mas, é só minha opinião.

Elizandro Pacheco