[GTER] SixXS será encerrado: Alternativas.

Luzemário Dantas luzemario at luzehost.com.br
Fri Mar 24 11:55:37 -03 2017

Pessoal,

Leiam os motivos no link pelos quais o pessoal decidiu encerrar o
projeto. Convenhamos, a dificuldade existe, mas as operadoras precisam
parar de achar que todo mundo é idiota.

Cada um tem de assumir sua responsabilidade. Já passou da hora da
desculpa cachorro-mordendo-o-rabo. Se todo mundo seguir minimamente as
recomendações do NIC, não precisaremos de túnel.

Operadoras, tomem vergonha e parem de querer disponibilizar IPv6
dinâmico. O tempo dessa grana não se jusitifca mais. Prestem um serviço
decente e certamente vão ganhar muito mais que esse troco.

NET, vocês podem perfeitamente delegar um /56 para todo mundo. A maioria
dos seus modens só está esperando preencher o bloco no campo adequado.
Façam a diferença e encarem esse momento como uma oportunidade para
conquistar os clientes que as outras estão desagradando. Eu seu que
vocês tem pessoal capacitado para isso, é só começar. Boto fé em vocês.

Luzemário