[GTER] RES: Petição para Internet sem Limite de Trafego.

Pedro A M Vazquez pedro.a.m.vazquez at gmail.com
Tue Mar 21 20:48:35 -03 2017

Rôney

A ON mandou um email para os usuários e em seguida enviou uma carta com AR
avisando o fim das atividades com praticamente o mesmo texto resumido
abaixo. Eu consultei o site e estranhei não citar isso e continuar
oferecendo planos de acesso. Escrevi para eles e responderam nos mesmos
termos do texto. Eu não vi nada no noticiário até o momento.

Devido ao encerramento das operações da On  Telecom,  informamos que a
prestação de serviço de banda larga do seu contrato será encerrado em
20/04/2017. O contrato será rescindido automaticamente, sem qualquer ônus,
sendo cobrados apenas os valores devidos em razão do serviço efetivamente
prestado, com isenção de multa de tempo de permanência e adesão.

Quanto à devolução do modem cedido em regime de comodato, solicitamos que
imediatamente após a rescisão do contrato, entre em contato com a Central
de Relacionamento ON por meio do telefone 103-48, das 08:00 às 22:00, de
segunda a sábado, para maiores esclarecimentos e, também, para que lhe seja
fornecido número de postagem, que não terá nenhum custo. Caso a devolução
não ocorra no prazo de 30 (trinta) dias contados da rescisão, haverá a
cobrança do valor correspondente, conforme previsão contratual.

Certos de sua compreensão, agradecemos pelo tempo de relacionamento e
colocamo-nos à disposição para o que for necessário.

Att

Pedro

*---*

*DW (Brasil) <https://twitter.com/dw_brasil> *"Democracia brasileira foi