[GTER] Programador de EEPROM SFP/SFP+

Paulo Coimbra coimbra.root at gmail.com
Tue Mar 21 18:03:09 -03 2017

Cara, chegar até chega, vi que é pela DHL que entregam. Só que a parada
custa 800 Trumps la fora. E se (110% de chance de ser) taxado, mais 80% em
cima, além de demorar (preciso com urgencia). No brasil nao achei nada
interessante. Fiz um protótipo aqui com RPi , um pedaco velho de switch
(usar o cage sfp), umas linhas de codigo, uns jumpers e alguns cafés,  pra
ver se consigo alguma coisa, ja que a comunicacao é I2C. Ja consegui ler e
gravar uma parte, mas tem uma area q ta dando erro.

Paulo.

br,

Paulo Coimbra