[GTER] Programador de EEPROM SFP/SFP+

Rodrigo Augusto rodrigo at 1telecom.com.br
Tue Mar 21 17:40:47 -03 2017

Paulo, voce sabe algum que seja vendido aqui no brasil? Ví o site e me
interessei na solução, porém é aquela coisa né, vou comprar mas vai
chegar?! Pelo tempo nem me importaria muitoŠo problema é a confiançaŠ

Rodrigo Augusto
Gestor de T.I.  Grupo Connectoway
http://www.connectoway.com.br <http://www.connectoway.com.br/>
http://www.1telecom.com.br <http://www.1telecom.com.br/>