[GTER] VIVO Fibra + IPv6

Eduardo Rigler erigler at gmail.com
Tue Mar 21 09:21:23 -03 2017

Já cogitei isso também mas "desconfio" que a VIVO faça alguma autenticação
do modem na rede.Além de puxar o cabo a única coisa que o técnico fez foi
ligar para a central e confirmar o final do MAC Address do equipamento, não
sei se colocar outra solução seria "plug and play", talvez clonando mac ou
algo do gênero, mas....

O roteador é um MitraStar GPT-2541GNAC-GV, as versões mais antigas de fw
permitiam alguma configuração avançada e a conversão dele para bridge,
funções que foram removidas dos fw mais recentes =(

Pra ajudar não encontrei muita informação do fabricante ou do roteador,
apenas o pessoal reclamando de basicamente as mesmas coisas. Achar um fw
"cru" seria um achado enorme para muita gente, mas a coisa é bem fechada.

[]´s