[GTER] Hotspot Público | Marco Civil

Leonardo Rodrigues leolistas at solutti.com.br
Mon Mar 20 10:21:21 -03 2017

Em 20/03/17 09:45, Danton Nunes escreveu:

> por outro lado me parece meio idiota pedir nome, endereço, RG, nome do
> cachorro, etc., pois um cara mal intencionado não vai fornecer os
> verdadeiros, e você não tem meios práticos e a custo zero de
> verificar-lhes a veracidade.

     idiota do ponto de vista de liberação do acesso, concordo. Mas
considerando que mais de 90% dos usuários vão fornecer dados reais, isso
pode ser uma mina de ouro de informações pro departamento de marketing
do local, de um shopping por exemplo, pra 'conhecer' melhor seus
clientes e mirar campanhas de marketing em cima disso.

     é inevitável que, se você colocar portal captivo num shopping por
exemplo, o departamento de marketing vai querer aproveitar isso :)

--

	Atenciosamente / Sincerily,
	Leonardo Rodrigues

	gertrudes at solutti.com.br