[GTER] Hotspot Público | Marco Civil

Gustavo Stocco gustavostocco at gmail.com
Mon Mar 20 09:23:04 -03 2017

Essa é a questão, Leonardo.
Queria evitar ter que fazer o cara preencher todos aqueles campos e tals.
No aeroporto, creio que foi em Curitiba ou Congonhas, o acesso por um
período de até 1h é gratuito e não houve a necessidade de cadastro.
Considerando que o aeroporto é um local de passagens de pessoas que gira
muito mais do que qualquer lugar em que eu citei, qual a razão para não
solicitarem este cadastro?

Quanto ao que o Rubens me informou, já passei para a equipe de consultoria
verificar pra gente.