[GTER] RES: Petição para Internet sem Limite de Trafego.

Leandro Carlos Rodrigues leandro at allchemistry.com.br
Mon Mar 20 08:25:37 -03 2017

Em 19/03/2017 17:12, Bruno Cabral escreveu:
> Bem, a incorporação da GVT e os ganhos de escala certamente foram fatores levados em conta, afinal "mercado se auto regula" e a pior agência não deve coibir abusos dos serviços privados, não é o que muitos aqui defendem e acreditam?

Exatamente. Desde que não hajam barreiras regulatórias para novos entrantes.

Deixar de punir abusos e não permitir novos entrantes, através de alta
carga regulatória, é ter o pior que há nos dois mundos.

Esse é o preço que pagamos por viver em um dos países mais
economicamente fechados do mundo:

    http://www1.folha.uol.com.br/fsp/dinheiro/fi220812.htm

Deste 97, a AT&T tenta entrar nessa birosca e o que Brasil ganhou
durante todos estes anos se resume a uma antena num sítio que não é meu
e nem seu.