[GTER] RES: Petição para Internet sem Limite de Trafego.

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Sun Mar 19 17:12:26 -03 2017

Bem, a incorporação da GVT e os ganhos de escala certamente foram fatores levados em conta, afinal "mercado se auto regula" e a pior agência não deve coibir abusos dos serviços privados, não é o que muitos aqui defendem e acreditam?

Lembrando que a matriz na europa cobra(va?) 9 euros/mês pra 100M + celular + fixo ilimitado...

Pessoalmente, prefiro um provedor local sempre que posso. Ha essa opção pra você?

!3runo