[GTER] Bloqueio de portas

Nenhum_de_Nos matheus at eternamente.info
Sun Mar 19 23:17:37 -03 2017

On Sun, 19 Mar 2017 16:39:10 -0300
Tiago SR <listas at tiagosr.com> wrote:

> Bom, eu considero como limitação técnica plenamente justificável o bloqueio, por medida de segurança e garantia da integridade da rede (lembrar caso dos UBNTs infectados, bem como todo tipo de roteador doméstico diariamente suscetível a esses riscos), de conexões entrantes em portas baixas, bem como sendo algo que afeta a todos de maneira igual.

concordo em gênero, número e grau. Até acho que as fabricantes de automóveis deveriam entregar os carros e demais veículos com uma limitação em 80km/h. Não deveriam passar disso, por medida de segurança e garantia da integridade do motorista!!

Vai dizer que motorista sabe o que faz?? Não !!

Quem sabe mesmo é quem fornece!!

¬¬

matheus

--