[GTER] Ctbc x ix-sp

Rafael Azevedo rafael at iagente.com.br
Fri Mar 17 12:41:45 -03 2017

Então, na semana passada postei um email sobre o mesmo assunto (CTBC vs IX-SP).

Eles estão anunciando os prefixos deles no ATM mas não estão recebendo
dos demais.

No nosso caso, resolvi o problema de conectividade entre as pontas com
uma community do PTT-SP para que não me anunciem os prefixos da CTBC
por lá.

Att,

Rafael Azevedo | IAGENTE
Visite: www.iagente.com.br