[GTER] Saga para troca / adição de Mac Address

Josias - Haika Tecnologia josiaslg at haika.com.br
Fri Mar 10 23:37:36 -03 2017

Boa noite.
Alguém ai ja passou pela seguinte situação ?.
Pedi um novo endereço Mac (e que arrependimento).
Foi autorizada a mudança de equipamento e fiz a mudança.
Desde as 10:30 o pessoal do IX diz que está liberado o novo endereço MAC, e
cheguei ao cumulo de enviar print da tela para comprovar que todas as
configurações estão corretas, incluindo o novo endereço MAC.
No entanto não está. Clonando o endereço Mac antigo (durante o atendimento
do NOC por telefone), tudo "magicamente" voltou a funcionar. Ele então deu
um clear e meu novo MAC foi de fato liberado. Poucas horas de alegria e
novamente tudo esta offline novamente. Não consigo nem fechar peer com meu
fornecedor de link nessa situação.
Existe algum meio ou modo de resolver o problema de vez ?. Estou acumulando
prejuízos.
Se alguém ja passou por isso, qual é o conselho ?.
Obrigado.

Atenciosamente,

*Josias L. Gonçalves*

Haika Tecnologia