[GTER] RES: Peering Riot Games | IX.BR (SP)

Roberto Bertó roberto.berto at gmail.com
Wed Mar 8 20:55:45 -03 2017

se vier um ataque de udp do ptt para eles com ip spoofado que lote a porta
deles  (20, 40gbps?) especialmente se vier por botnet brasileira
provavelmente eles irao desativar a vlan do atm inteira

com bilateral por vlan separada nao precisam fazer isso em todas portas

e eles sofrem ataques grandes todas semanas, sao um alvo constante

seus clientes sao muito sensiveis, quem joga nao quer perder porque o
provedor esta com latencia alta ou ocorreu queda de conexao

Em qua, 8 de mar de 2017 às 20:14, Andre Almeida <andre at bnet.com.br>