[GTER] DNS do Virtua sofre muitos episódios de DNS poisoning?

Luzemário Dantas luzemario at luzehost.com.br
Tue Mar 7 13:11:38 -03 2017

Aqui em BSB, conexão residencial ou empresarial básica, a NET intercepta
todos os DNSs, exceto os root-servers (por enquanto). Isso pode ser bom
para quem usa cache nos serviços feijão-com-arroz, mas para meu uso
profissional, enche o saco.

Essa porcaria de modem da Vivo aceita pelo menos modo bridge?

Luzemário