[GTER] DNS do Virtua sofre muitos episódios de DNS poisoning?

Eduardo Rigler erigler at gmail.com
Sun Mar 5 23:46:54 -03 2017

Em 5 de março de 2017 22:47, Tiago SR <listas at tiagosr.com> escreveu:

> Por isso que, em algumas redes, em redireciono todas requisições DNS para
> meus servidores recursivos locais.
> Não dou poder de escolha a quem não sabe escolher.

Lembrei de uma época em que conexões Virtua simplesmente paravam de
funcionar quando vc tentava utilizar outros DNS se não os dela, não sei
como isso está hoje.

Aqui no VIVO Fibra o roteador Mitrastar fornecido por ela não aceita outros
endereços à não ser o do próprio roteador (ou adicional) na área de DHCP.
Na parte da WAN não há qualquer ajuste nesse sentido também, felizmente
nunca tive problemas.

[]´s