[GTER] Indicação Concentrador PPPoE

Thiago Adomaitis thiagoadomaitis at miragetelecom.com.br
Mon Mar 6 15:43:14 -03 2017

Trabalhei num provedor que usava um sistema desses "tudo em 1", Radius,
financeiros, notas, controle de MAC, usuário e senha, etc...

E bem, o sistema não suportava nenhuma autenticação IPoE ou qualquer
outra coisa que não fosse PPPoE. ¯\_(ツ)_/¯

Sei que poderia trocar de sistema, ou ter alguém pra desenvolver o
próprio, ou etc. Mas alguns acham mais fácil ficar do jeito que está
mesmo, do que trocar, procurar (e pagar) mão de obra especializada pra
fazer a migração, etc.