[GTER] RES: Atualização da base de código Simetbox - TIME NIC/SIMETBOX

Fábio Rodrigues Ribeiro listas at farribeiro.com.br
Fri Jun 30 00:19:45 -03 2017

Obrigado pelo interesse,

Quem poderia tirar essa dúvida é o time do NIC. Eu sou apenas um
entusiasta da comunidade que está tentando trazer praticidade para os
interessados e o próprio time do NIC em ter a firmware, de maneira
automatizada.

A minha sugestão, acredito se customizar o módulo SIMETBOX é possível,
sim. Tenha em mente que não há muita documentação para mexer nas
estranhas do modulo SIMEBOX, somente para geração de FIRMWARE que também
tem suas peculiaridades, não documentadas também, quando empenhei nesta
causa.

Isto pois é uma das facilidades que o NIC trouxe para nós, um sistema de
medição, case especial para empresas de hotspots WIFI, ou qualquer
empresa que tenha bastantes pontos de internet, inclusive provedor para
medição de largura de banda.