[GTER] Proibição de franquia

Marcelo Terres mhterres at gmail.com
Tue Jun 27 07:27:24 -03 2017

Franquia eh uma ideia ridicula. Eh liberada aqui no Reino Unido e tu
encontra as grandes operadoras vendendo sem limites, pq eh isso que o
usuario quer e pq eles entendem que tem que seguir investindo e
expandindo a rede.

Ainda mais se tu considerar a intencao da franquia no Brasil, que eh
reduzir investimentos. Ou seja, para que melhorar a rede e os servicos
se as teles jah decidiram o que o consumidor TEM QUE QUERER.
Marcelo H. Terres <mhterres at gmail.com>
IM: mhterres at jabber.mundoopensource.com.br
https://www.mundoopensource.com.br
https://twitter.com/mhterres