[GTER] Proibição de franquia

wwguarda at uninove.edu.br wwguarda at uninove.edu.br
Mon Jun 26 10:22:12 -03 2017

Sim é verdade o problema das Operadores está na propaganda. Não adianta me vender uma super velocidade se ela não durar pelo tempo que foi contratado. Vejo em um plano móvel que tenho com 20GB de franquia. Eu nunca uso a franquia pois, é um backup. Mas, quando precisei usar esgotou a franquia em 6 horas. E o que você não usou perde não é mesmo?

Então na internet fixa, que cobrem o preço justo mas também que seja possível usar o mês inteiro na velocidade contratada quando for necessário.

Quem ainda é da área tem condições de entender a realidade do que estão vendendo e se adequa a mesma já os leigos nem mesmo entendem e confundem as franquias com as velocidades.

Então a propaganda tem cara de enganosa não é mesmo?