[GTER] Proibição de franquia

Marcelo Terres mhterres at gmail.com
Tue Jun 27 07:23:47 -03 2017

Capitalismo no Brasil, tu quer dizer.

Estou vivendo no Reino Unido e aqui nao eh perfeito, mas ao menos eh adequado.

Tu observa as operadoras constantemente investindo no aumento da rede
e no uso da fibra e tu ve a concorrencia baixando precos e forcando o
aumento da qualidade do servico com precos realmente justos (30 libras
por 80 Mbps/fibra me parece bem bom).

Marcelo H. Terres <mhterres at gmail.com>
IM: mhterres at jabber.mundoopensource.com.br
https://www.mundoopensource.com.br