[GTER] Proibição de franquia

Felipe Trevisan fetrevisan at gmail.com
Sun Jun 25 11:13:48 -03 2017

Só inverter o approach.

Ao invés de vender 100 mega,  cobrar franquia, e dizer que o mínimo é
10mega,

Passar a vender 10 mega e dizer que o cliente pode escolher a velocidade
máxima do link em horários que o link estiver ocioso.

Exemplo:

Plano básico de 10 mega custa 59,00

Velocidade máxima de 50 Mega adiciona 40,00;

Velocidade máxima de 100, adiciona R$90,00 por mês ao plano básico.

E por aí vai.

Já vou sugerir isso aqui.