[GTER] Locação Fibra ou transporte OI

Kurt Kraut listas at kurtkraut.net
Tue Jun 13 17:56:11 -03 2017

Aloha,

Desde 2003 tento contratar serviços de transporte IP e trânsito IP da Oi.
Nunca responderam contato, seja por telefone, seja por e-mail. O tal
consultor que o 0800 deles diz que mandará para minha empresa nunca veio.
Já tentei contratar serviços deles em RJ, SP e PB com o mesmo resultado.

Se para ganhar um cliente novo já são assim, imagine quando você tiver
problemas. Sinta-se sortudo por não conseguir ser cliente deles.

Abraços,

Kurt Kraut