[GTER] Locação Fibra ou transporte OI

Erik Fogtman erikfogtman at gmail.com
Tue Jun 13 15:04:54 -03 2017

Gostaria de saber tb.

Eu não tive tempo de Ler ainda e nem estudar sobre o assunto, mas a ANATEL
parece que está fazendo algo pelos provedores regionais e o que pelo que vi
brevemente num video da ANATEL que as operadores teriam que fazer un
unbundling (acho que é isso) ou ceder parte da infraestrutura para os
pequenos provedores que solicitarem a ANATEL.

Acho que se chamava SNOA o programa da ANATEL.

Alguém está ciente deste programa SNOA?

--
*ERIK *FOGTMAN
www.rede10.net