[GTER] Contato Embratel

Junior Ladeia junior at simnet.net.br
Sat Jun 3 21:32:18 -03 2017

Boa noite,

Entre com uma notificação extrajudicial na Anatel,
documento, não por telefone.

Estávamos esperando um link da telefônica
há 10 meses, depois da notificação, eles instalaram em 3 dias.

---

ATENCIOSAMENTE,

Notifique de novo.

gter <gter-bounces at eng.registro.br> em nome de Leonardo Oliveira Ortiz
<leonardo.ortiz at marisolsa.com>
> Enviado: terça-feira, 30 de maio de
2017 09:48:36
Redes (gter at eng.registro.br)
> Assunto: [GTER] Contato Embratel
>
> Bom
dia, pessoal.
> Estamos com uma situação complicada com a Embratel.
Assinamos contrato para upgrade de um MPLS com eles porém deram pra trás
e estão querendo nos deixar na mão.
> Como já fechamos o upgrade com a
Oi (são dois links MPLS), a Embratel acabou com o projeto...
> Vocês tem
algum contato da Embratel para me ajudar nesse caso? O diretor da nossa
região (PR/SC/MS) não está colaborando muito, estramos com uma
notificação judicial, conseguiram achar uma solução e removemos a
notificação, fazem duas semanas isso e não consigo contato com eles e
não tenho retorno também.
> Preciso de algum contato na Embratel para
escalar isso e me ajudar nesse caso...