[GTER] Integração de aplicações

Christiano Liberato christianoliberato at gmail.com
Fri Jun 2 10:29:23 -03 2017

PessoALL,

não sei se é o foco do grupo, mas ainda assim, gostaria de questionar.
Assim como em vários ambientes por aí, temos aplicações integradas ao ldap
(microsoft) na empresa.
E para isso, preciso colocar senha de administrador, pois várias delas não
conseguem varrer a árvore com usuário normal.
Aí que entra a vulnerabilidade, pois o cara pega essa senha na conf da
aplicação e passa a ter conhecimento.
Conversando com um amigo (meu guru), ele disse que existe um appliance que
controla tudo isso, permitindo que um usuário do domínio faça essa
varredura como administrador, mas não é um administrador.
Alguém sabe como contornar esse problema?

Valeu!!