[GTER] RES: Integração de aplicações

Marcio Santos ms1618 at yahoo.com
Fri Jun 2 23:58:52 -03 2017

Ola Cristiano,
Não trabalho na Oracle e não tenho nenhum interesse comercial, mas eles tem algumas soluções de gerenciamento de identidade com interfaces LDAP/MS-AD como o OVD e OUD que talvez possam te interessar.
http://www.oracle.com/technetwork/middleware/id-mgmt/overview/index.html
Abç e boa investigação,
Marcio