[GTER] Reduzir tabela Rotas

Álvaro França - GMAIL alvaroaraujofranca at gmail.com
Fri Jul 28 21:59:50 -03 2017

@ T Dutra,

Se você vai ter apenas um link de internet, se este for caso, não existe a
necessidade de um full routing, apenas default route. Acho que seria o
caso, pois e você tiver 2 operadoras com full já ultrapassa o limite
informado de 1M informado.

Recentemente fiz cotação de roteadores nesta categoria para suportar uns 4M
de Rotas e os mais em conta foram o MX104.e NE-20S2F.

*___*

*Álvaro Araujo França*
*alvaroaraujofranca at gmail.com <alvaroaraujofranca at gmail.com>*
(27) 99776-8825