[GTER] Reduzir tabela Rotas

Rubens Kuhl rubensk at gmail.com
Fri Jul 28 19:31:31 -03 2017

> Rubens,
>
> você tem alguma recomendação de router com bom custo benefício? Eu
> particularmente estou preso a Cisco por conta da facilidade de uso... mas
> escuto muito sobre a Juniper... Também tenho olhado SUPERVISORAS Cisco mais
> novas para colocar no Chassu 6506, porém, as que olhei também estão com o
> limite de 1 milhão de rotas.

A primeira recomendação é libertar sua mente... até porque mesmo a Cisco já
se libertou da sintaxe IOS e quase sempre lançamento dela são com IOS-XR,
que é muito diferente de IOS, e curiosamente parecido com JunOS (Juniper).

O roteador mais citado quando se fala de custo/benefício atualmente é o
Huawei NE-20, mas que eu não cheguei a usar.

Rubens