[GTER] Resolução de nomes baseadas em falhas de links

Alan Tamer Vasques alantamer at gmail.com
Fri Jul 28 19:26:34 -03 2017

O único problema de trabalhar com alteração de DNS em caso de failover é
quando os provedores não respeitam o TTL dos registros, o que pode causar
indisponibilidade para alguns clientes.

Recentemente precisei alterar os IPs de alguns registros e, mesmo ajustando
o TTL deles para 10 minutos, continuei recebendo requisições nos IPs
antigos por até 2 dias.

Att.
*Alan Tamer Vasques*
alantamer at gmail.com