[GTER] Resolução de nomes baseadas em falhas de links

Lucas Willian Bocchi lucas.bocchi at gmail.com
Fri Jul 28 14:52:27 -03 2017

Rubens
Realmente, esse problema existe e eu enfrento ele com frequência. Na
verdade, na primeira, segunda conexão ao site não ocorre. Vejo isso
bastante em equipamentos ubnt que estão com aquele proxy dns ativado e
também tp-link, mas é uma dor de cabeça suportável, no meu caso.
Percebo principalmente problemas, em operadoras de celular, com os 3g da
TIM e da BrT/Oi.