[GTER] Resolução de nomes baseadas em falhas de links

Renato Américo Galvão renato.galvao at connectsa.com.br
Fri Jul 28 14:37:11 -03 2017

Boa tarde Rubens,

Muito obrigado pela dica. Vou dar uma olha neste link que você me
passou. Quanto a solução

de ter arquivos pré-preparado já pensei nisso o problema que meus
domínios sofrem muitas

atualizações e fica pesado esta alterando o tempo todo....além disso eu
acabaria dobrando a

quantidade de arquivo que teria que alterar. De qualquer forma vou olhar
o link que me passou.

Obrigado pela dica.

Abraço

Renato Galvão