[GTER] Google detalha novo algoritmo de congestão TCP

Lucas Willian Bocchi lucas.bocchi at gmail.com
Fri Jul 28 14:19:55 -03 2017

Douglas
Na verdade me refiro aos modelos de camada 1 e 2 que às vezes não estão
muito aí pensando o que vai nas camadas acima delas. Logicamente, não é
obrigação dessas camadas saber o que vai trafegar acima delas, e elas não
estão nem aí, as camadas de cima que precisam saber "caminhar" sobre as
duas primeiras, mas é que eles poderiam pensar um pouco melhor na hora de
implementar isso pra dar uma "ajudinha" pro que já existe.