[GTER] Google detalha novo algoritmo de congestão TCP

Wellington Almeida evergreen1227 at gmail.com
Wed Jul 26 17:01:45 -03 2017

Que adianta protocolo "mias rápido" se há 30 km do centro de são paulo você
mal consegue ter 5 mega de velocidade via rádio ?
3g e 4g sofríveis e com planos que mais parecem uma piada... como a Tim que
tem planos de 50 megas de franquia... me pergunto o que vc faz com 50 megas
hoje em dia.. envia 3 fotos ? Cabos podres, velocidades de 100 mega com
garantia de apenas 3... e por ai vai..