[GTER] Netflix não reconhece bloco IP e causa problemas

Josivan Barbosa josivan.barbosa01 at gmail.com
Wed Jul 26 00:11:59 -03 2017

Rapaz..  É um novo bloco?
Comigo aconteceu com um bloco novo. Saí por aí pelos provedores geoip [1]
solicitando correções e, por ter o CDN do Netflix, abri um chamado no
Partner Portal e em uma semana estava resolvido.
Talvez o Flavio Amaral possa te ajudar (famaral at netflix.com).

[1] https://support.maxmind.com/pt-br/geoip-data-correction-request/
<https://mailtrack.io/trace/link/99e18f9809a232e74df23e0981070cab90ba03ab?url=https%3A%2F%2Fsupport.maxmind.com%2Fpt-br%2Fgeoip-data-correction-request%2F&userId=948086&signature=a1960815068e53d5>

Att