[GTER] Fwd: Re: Live Streaming com baixo upload

juliano.raimundu juliano.raimundu at gmail.com
Sun Jul 23 13:05:21 -03 2017

Os 30Mb seriam o ideal para o streaming em full HD mas é exatamente isso que vc falou, ela me limita. Logo não consigo chegar ao que desejaria.

Enviado do meu Samsung Mobile da Claro
-------- Mensagem original --------De: Ivan Carlos <icarlos at icarlos.net> Data: 23/07/17  11:58  (GMT-03:00) Para: Grupo de Trabalho de Engenharia e Operacao de Redes <gter at eng.registro.br> Assunto: Re: [GTER] Live Streaming com baixo upload
Se a plataforma capa streaming acima de 7mbps, como vc quer ocupar 30mbps
com isso?
Eu faço streaming em diversas plataformas e a maioria dessas inclusive te
dropa se você insistir em jogar bitrate acima do ToS deles.

Ivan Carlos
Information Technology and Cyber Security
+55 (11) 98112-0666
www.icarlos.net