[GTER] Live Streaming com baixo upload

Alexandre J. Correa (Onda) alexandre at onda.net.br
Sun Jul 23 14:29:39 -03 2017

Faça um teste:

nos filtros de ENTRADA para o ptt, de um REJECT nas rotas cujo AS-PATH
seja 32934
/ routing filters
add action=discard bgp-as-path=32934 chain=<chain.do.ix.import>
comment="drop facebook" prefix=0.0.0.0/0 prefix-length=0-32

e marque seus anuncios para o PTT com a community: 65000:32934

espere alguns minutos... e faça novos testes...

Enfrentei bastante problemas 'falando' com facebook via IX.BR, perdas,
baixa performance, etc.